Advertisement

TESTEI os produtos de SKIN CARE da RUBY ROSE!

TESTEI os produtos de SKIN CARE da RUBY ROSE! Com a Ruby Rose é assim: um lançamento atrás do outro!
No vídeo de hoje eu vim testar em primeira mão e contar minhas primeiras impressões sobre a linha Argila Rosa da marca. Me conta se vocês já usaram e o que acharam da novidade nos comentários. Não esquece de se INSCREVER e de deixar o seu LIKE.

*Este vídeo é patrocinado por Ruby Rose

♡ LINK DOS PRODUTINHOS:

♡ TESTEI OS PASSOS DE SKIN CARE POR 21 DIAS:
♡ UMA MARCA, UMA MAKE RUBY ROSE:
♡ NOVIDADES RUBY ROSE:


♡ S E J A M E M B R O ♡
Receba conteúdos exclusivos e faça parte da nossa família:


♡ ♡ ♡

VÍDEOS NOVOS DE SEGUNDA A SEXTA AS 18HRS!

♡ Vlogs:
♡ Anuncie: contato@niinasecrets.com.br

♡ FIQUE PERTINHO DE MIM:
Email: contato@niinasecrets.com.br
Blog:
Twitter:
Instagram:
Facebook:
Pinterest:
Spotify: Niina Secrets

♡ COMPRE MEU LOOK:

♡ Muito obrigada pelo carinho e por assistir. Seu comentário e joinha são muito importante para mim. E não se esqueçam de se INSCREVER no canal e ativar o SININHO DE NOTIFICAÇÕES!

niina,nina,niinasecrets,niina secrets,ninasecrets,santina,familia,ruby rose,argila rosa,resenha,review,sabonete líquido,teste,pele oleosa,produtos,novidades,lançamentos,serum,skin care,cuidados,todos os tipos,pele seca,primeiras,impressões,niina news,esfoliante,facial,rotina,dia,noite,maciez,limpeza,máscara facial,mask,

Post a Comment

0 Comments