Advertisement

Splendid Cradle - Ecliptyka | HARD With Hands | GF Mobile

Splendid Cradle - Ecliptyka | HARD With Hands | GF Mobile Splendid Cradle - Ecliptyka | HARD With Hands | GF Mobile

🙋Jogador: Vitinho GF
📱Facebook Dele:

Me mande um vídeo seu jogando Guitar Flash mostrando as mãos ou os polegares, não precisa jogar bem ou fazer FC, basta jogar com emoção, que ele poderá aparecer aqui no canal. Mostre que vc é um Inscrito Mito.

Meu WhatsApp: 88993415605

Quer saber dicas e técnicas para acertar notas super rápidas e complicadas no Guitar Flash? Assista ao vídeo abaixo!

📑Guia Do Guitar Flasher 2° Edição📑


⏬🎧 Melhor site pra baixar músicas do YouTube em alta qualidade 320kb 🎧⏬

ytmp3


🆙------AJUDE O CANAL A CRESCER🆙

Se vc gosta do meu conteúdo e quer me ajudar de alguma forma, por favor faça uma doação de 5 reais ou o valor que desejar no site abaixo. Obrigado!💪💜



🎮----- GUITAR FLASH MOBILE -----🎮

Guitar flash mobile (Play Store)


📱----- REDES SOCIAIS -----📱

Grupo do Canal (Whatsapp Brasil)


📷 Instagram:

✉ Email: willhardgameplay@gmail.com

📱 Meu Facebook(Willian):

🔊----- MÚSICA -----🔊

🎧 Song: Splendid Cradle
🎸 Band: Ecliptyka

🔘 ----- TAGS ----- 🔘

#SolendidCradle
#Ecliptyka
#InscritoMitoGFM
#GuitarFlashBrasil
#GuitarFlashMobile
#EcliptykaGuitarFlash
#GuitarFlashAndroid
#GuitarFlashWithHands
#SplendidCradleWithHands
#RhythmGame
#Rock
#GuitarHero
#GuitarHero3

Splendid Cradle Guitar Flash mobile,Splendid Cradle difícil Hard,Ecliptyka,Ecliptyka Splendid Cradle,Guitar flash,Guitar flash mobile,Guitar Flash Brasil,Rhythm Games,Splendid Cradle With Hands Guitar Flash,

Post a Comment

0 Comments