Advertisement

ORAÇÃO PARA DOMINAR UM HOMEM OU MULHER

ORAÇÃO PARA DOMINAR UM HOMEM OU MULHER ORAÇÃO PARA DOMINAR UM HOMEM OU MULHER

Meus caros
amigos, estou postanto esta simpatia com oração destinada para quem quer dominar um homem ou uma mulher, ou amansa-los para que ele ou ela possa fazer todas as suas vontades.
VÍDEO:
-----------------------------------
ORAÇÃO PARA DOMINAR UM HOMEM OU MULHER


"São Marcos do Leão, tu que amansaste a draga e ao dragão, amansaste aos touros bravos que também do monte são, amansa a (Diga o nome da pessoa amada), humilha-o ante mim como se humilhou Cristo diante de Pilatos; trazei-o como ovelha, para que (diga o nome da pessoa amada) me conceda em tudo o que eu lhe peça, com tua força, São Marcos bendito, pelos séculos dos séculos. Amém."
(Reze 3 Pai-Nosso para glória de São Marcos).

9{(TNa&sJ&fuc.; REI,DAS,SIMPATIAS,umbanda,magia,espiritismo bruxaria,simpatias,amor de volta,amarração,simpatia,feitiço de amarração,pai de santo famoso,magia negra,exu,exu do ouro,simpatia da foto,amarração de amor,simpatia do Café,ciganos,feitiçaria,simpatias para o amor,amor voltar,homem se apaixonar,ORAÇÃO PARA DOMINAR UM HOMEM OU MULHER,O MAGO DO AMOR,o mago do amor,

Post a Comment

0 Comments